Como Comprar

Selecionando Produtos

Navegue pela Lista de Compras e escolha o produto de sua preferência.

Selecione o produto de interesse e clique no . Você pode editar o campo "quantidade" com o número de produtos que deseja, sendo que é limitado a quantidade de produto em estoque. Caso não selecione a quantidade, o site entenderá que você deseja comprar apenas um produto.

O produto será adicionado ao carrinho e poderá escolher a opção de continuar comprando ou finalizar compra.

A todo momento você pode visualizar os produtos adicionados no seu carrinho. Basta passar o mouse em "Meu carrinho" na barra superior da tela para visualizar a quantidade de produtos adicionados e valor total ou clicar em "Meu carrinho" no mesmo local para ver o carrinho completo, excluir produtos caso deseje ou finalizar a compra.

Processo de finalização da compra

Após montar seu carrinho com produtos, o processo de finalização de compra acontece em duas etapas simples:

Identificação – Cadastre-se ou realize login

Nesta etapa você informa os dados de acesso ou preenche o cadastro, caso seja sua primeira compra. Nesta página oferecemos recursos para recuperação da senha, caso esqueça.

Finalizar compra

Nesta etapa você poderá optar pelo melhor horário de recebimento das suas compras, podendo escolher das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 19:00, de segunda a sábado. (Exceto feriados).

Informamos que seu pedido deve ser realizado com 1 (uma) hora de antecedência do horário escolhido para a entrega.

No campo forma de pagamento você escolherá a melhor forma de fazer o pagamento, dinheiro no ato da entrega ou cartão de crédito. Nas compras com cartão de crédito você deve informar o tipo de cartão que vai utilizar para pagar suas compras e levaremos a maquineta móvel no ato da entrega para efetuar o pagamento.

Para colocar seu CPF na nota fiscal, basta informar o mesmo no campo "Deseja colocar seu CPF na nota fiscal?".

Caso não seja informado o endereço na finalização da compra a entrega será realizada no endereço cadastrado no cadastro principal, caso deseje que a entrega seja feita em outro endereço basta informar no campo “Endereço de entrega”.

O campo de informações serve para deixar informações relativas ao endereço ou algo que possamos fazer para melhorar ainda mais a sua entrega e nossos serviços.

Para finalizar a compra aceite os Termos de Política de Privacidade logo acima do botão de "Confirmar Compra".

Acompanhamento do Pedido

Para realizar o acompanhamento do pedido acesse o link "Meus Pedidos" no topo do site.

Nesta página estarão listadas todas as compras já realizadas bem como seus status de andamento.

Status de Andamento:

1- Solicitado: Pedido foi realizado e esta aguardando confirmação.

2- Em andamento: Pedido aprovado e sendo preparado para entrega.

3- Entrega: Pedido saiu do supermercado para entrega.

4- Finalizado: Pedidos que ja foram entregues.

Para visualizar todos os itens de um Pedido basta clicar sobre o pedido desejado.